quarta-feira, 13 de maio de 2015

Carta da mãe no teu primeiro aniversário


Meu amor pequenino,

Completas hoje o teu primeiro aninho e estás tão linda e feliz que me comoves. Gostava que soubesses que a felicidade que trouxestes a esta família é tão grande que transborda de todos os nossos corações e por isso deixo-te hoje esta mensagem para que um dia possas ler e saber como sempre foste tão importante para nós … desde aquele dia em Agosto em que descobrimos que também irias connosco de férias para a Grécia.

Quando soube que estava grávida fiquei tão feliz, por mim, pelo pai e sobretudo pela Rita que ganharia uma companhia para o resto da vida. Mais tarde quando soubemos que eras uma menina nem queria acreditar…era tudo o que eu sempre tinha sonhado, ser mãe de duas meninas e achei que não merecia um presente tão grande da vida, achei que o meu coração ia explodir com tanta felicidade! Trouxeste-me uma paz que ainda não conhecia, uma sensação de plenitude, de dever cumprido: o meu sonho estava realizado, a Rita ganhou uma melhor amiga e tu a melhor irmã do mundo, amiga e protetora que vai sempre lutar pela tua felicidade. Construímos uma família linda, uma família que eu quero fazer feliz todos os dias, amar, orientar, ajudar e ensinar o mais importante: amar os outros com todo o coração, pais, avós, tios, primos, amigos e animais.

Quero que saibas que vou amar-te sempre, todos os dias, mais ainda naqueles em que vais estar chateada, desiludida ou triste comigo. Prometo que vou ter sempre tempo para ti, que te vou dar colo e mimo sempre que precisares. Tu e a tua irmã são e serão sempre o melhor de mim, o melhor da minha vida, os meus grandes amores.

A tua mãe,



Márcia

Sem comentários:

Enviar um comentário